Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

04
Fev13

a minha corrida aos óscares #2

mudadelinha

 

Silver Linings Playbook - Guia Para um Final Feliz


Sinopse: Pat Solatano perdeu tudo - a casa, o trabalho e a mulher. Depois de ter passado oito meses numa instituição estatal, encontra-se a viver de novo em casa dos pais. Pat está determinado a reconstruir a sua vida, a conseguir manter-se otimista e, apesar das circunstâncias difíceis da separação, a reconciliar-se com a sua mulher. Tudo o que os seus pais desejam é que ele recomponha a sua vida - e que partilhe com eles a obsessão familiar com o clube Philadelphia Eagles. As coisas complicam-se quando Pat conhece Tiffany, uma misteriosa e problemática mulher, com os seus próprios problemas. Tiffany oferece-se para ajudar Pat a reconquistar a mulher, mas em troca ele terá de fazer algo muito importante para ela. Este acordo acaba por estabelecer uma inesperada ligação entre os dois e acontecimentos felizes começam a surgir na vida de ambos.


Lançamento: Estados Unidos, 2012

Direcção: David O. Rusell

Elenco principal: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Roberto De Niro

 

Uma boa ideia, mal aproveitada... típico! Não gostei, é um filme no mínimo confuso. Aproveita-se o grande desempenho de Jennifer Lawrence, mas não me parece que ganhe algum óscar. Não é habitual ganhar este tipo de filmes, não sei, pela história da academia.

 

 

The Perks Of Being a Wallflower- Vantagens de Ser Invísivel


Sinopse: Estamos em 1991. O academicamente precoce e socialmente desajeitado Charlie é um ser invisível, que vive no seu próprio mundo, até conhecer um carismático par que o decide ajudar.

 

Lançamento: Estados Unidos, 2012

Direcção: Stephen Chbosky

Actores principais: Emma Watson, Logan Lerman, Ezra Miller

 

Um filme que nos ensina a não julgar, a simplicidade do amor e da amizade! É sempre bom ver a Emma Watson, a meninha que começou como Hermione, vê-la crescer como actriz é gratificador! Preferia ver este filme nomeado, ao anterior, mas são opções.

 

Esta noite vou começar a ver, o tão polémico, Zero Dark Night

1 mudadelinha

Comentar