Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

21
Fev13

Libestar awards (parte 2), miminho

mudadelinha

Perguntas da Just Smile:

 

1. Livro preferido: Não consigo optar por um, tenho vários, entre os quais: A Filha do Capitão de José Rodrigues dos Santos, O Rio das Flores de Miguel Sousa Tavares, Os Mais de Eça de Queirós.

2. Filme preferido: Tenho vários também. Pearl Harbor com Ben Affleck, A Troca com Angelina Jolie, O Leitor com Kate Winslet, África Minha e a Dúvida com Meryl Streep, Voando Sobre Um Ninho de Cucos (1975), O Pianista, As Listas de Schindler, Gran Torino, entre outros.7

3. Viagem de sonho: Pequim, Tóquio e Nova Iorque. E isto a eleger as de sonho mesmo, porque quero conhcer quase o mundo todo, são poucos os países que não faço ideia de visitar.

4. Prato preferido: Arroz de Marisco e, qualquer tipo de marisco.

5. Maior sonho: Penso que acima de qualquer sonho que tenha, espero ser feliz!

6. Defeito: Sou muito resmungona e teimosa.

7. A maior qualidade: Gosto de ajudar, quem gosta de mim.

8. Gostas de quem és? Devia mudar algumas coisas, relativas á minha personalidade, mas é quase impossível. De restp, consigo viver com aquilo que sou. Já passei pela fase que não gostava de mim, mas o Francisco ajudou-me nisso. 

9. Cor preferida: Azul.

10. Estação do ano preferida: Verão.

11. O quer querias ser quando eras pequenina? Sempre disse que queria ser professora, mas a vida trocou-me as voltas. Não quer dizer que um dia não o possa vir a ser, todos os meus professores universitários são licenciados em Direito, por isso ainda nã perdi a esperança.

 

Não vou passar o selo a nenhum blog em especial, mas aceitem de livre vontade!

2 mudardelinha

Comentar