Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

03
Abr13

Pretty Little Liars

mudadelinha

Depois de ter acabado de ver a Gossip Girl e 90210, e de acompanhar os episódios da Anatomia de Grey, optei por começar a ver esta série, Pretty Little Liars. Sou muito esquisita com séries, gosto deste tipo de séries americanas, mas que não sejam muito irreais.

Gossip Girl encheu-me as medidas e, marcou a minha entrada para a faculdade, porque foi uma série que me acompanhou desde que entrei no mundo académico. Gossip Girl não chega a ser tão irreal, porque Manhattan é mesmo aquilo que mostra na série. Uma zona de familias ricas e poderosas. 

90210 fez-me ter saudades do verão, porque a história desenrola-se maioritariamente na California e, mostra muito as praias e, as pessoas a praticarem surf. Mas, como já comentei antes num outro post, é uma série onde um rapaz e uma rapariga bonita não podem ser só amigos, acabam sempre por se envolver. Tudo bem, é uma série que nos cola ao ecrã e vicia um bocadinho, tem personagens bem caracterizados e argumentados, mas é sempre mais do mesmo. Para não falar que são 5ºtemporadas enormes e acaba por cansar quem está a ver, porque torna-se repetitivo. Acabei por fazer daquilo uma "obrigação", para não deixar a série pela metade. Mas, a série ainda não acabou e, não sei se a vou continuar a acompanhar frequentemente.

 

Não sei se fiz a melhor escolha ao começar a ver Pretty Little Liars, não é o meu género de série, apesar de não desgostar. Há coisas que gosto, há outros que podiam estar melhor. Vou continuar a vê-la, quero ver como se desenrola a história e, o que acontece com todas as personagens.

 

1 mudadelinha

Comentar