Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

08
Abr13

A minha cadela a dormir: parte I

mudadelinha
  • Eu durmo 8h diárias (excepto um dia outro, que esteja mais cansada), a minha cadela dorme 10h nocturnas, fora as diurnas que não as conto. Por volta das 22h, está "cagadinha" de sono e, mortinha por se deitar e dormir. Dá 20+1 voltas na cama e, se ninguém a chatear ou lhe mexer, assim fica até as 8h da manhã, do dia seguinte. Isto, quando alguém fica em casa de manhã, pelas mais diversas razões e, ela dorme a manhã toda.
  • Ressona alto que nem um porco! (Um dia destes vou filmar para verem que não estou a mentir.).Tenho de começar a dormir primeiro que ela, ou começar a po-la dentro da banheira a dormir. 
  • Posso ligar a luz do quarto umas milhentas vezes, que o raio da ursa não se mexe. Ás vezes, acho que é a gozar comigo. Mas, se alguém for ao wc, durante a noite, ela acorda meia freguesia e, a casa toda primeiro, claro!
  • Dorme toda torta! Não sei lá como ela se deita, mas quando dou por ela, está numa posição que parece uma minhoca ou uma galinha assada. Não diria galinha, nem frango, mais parecido com um pintainho, tendo em conta o porte da cadela.
  • E, como se não chegasse isto tudo... procura o sítio mais quente da cama, que normalmente se situa, ou debaixo ou, entre as minhas pernas. Além de, medir pouco mais de 20 cm, mas consegue ocupar metade da cama e, tirar-me o meu lugar, na MINHA cama.
  • Pior que isto tudo... todos os dias, ás 8h da manhã, tenho alguém ser humano estranho, a lamber-me a cara e, as orelhas e, a morder-me o nariz, porque está apertadinha para ir fazer xixi, coitadinha!
Deviam ter todos a mesma sorte que ela!
(aquece-me o corpo e, o coração ouvi-la descansada a ressonar!)
Humm.. mas é preciso paciência :)

Aaaah, já nem sei se ela é mais parecida com um urso, ou com um gato! (Se calhar enganei-me, e trouxe alguma espécie de monkey para casa)


3 mudardelinha

Comentar