Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

16
Jun13

Semana de loucos

mudadelinha

A minha época de exames, do semestre de Verão, já começou á 2 semanas. Começou com o exame de Direito das Obrigações, que não correu como eu queria e, com o exame de Teoria Geral da Relação Jurídica, que já correu melhorzinho e, acho que é desta que consigo a positiva tão esperava, tendo em conta que já reprovei duas vezes com 9 valores e, é muito fustrante.

 

Entretanto esta semana tive exame de Direitos Reais e, podia ter corrido melhor, mas este por culpa minha, podia ter estudado mais. Admito que não dei o meu melhor e, possivelmente o resultado também não vai ser o melhor.

 

Mas, a semana que passou foi de loucos, principalmente este fim de semana. Durante a semana perdi três vezes 5€, perdi a minha carteira, esqueci-me diversas vezes do meu estojo (coisa que me deixa fora do sério) e, na sexta-feria não sabia do meu Bilhete de Identidade e, da minha Carta de Condução. 

 

Para quem tem exame amanhã de Direito Fiscal (Grrrrr...) não tive tempo de por os miolos em ordem. Na sexa-feira á noite, foi a festa final de ano da minha mãe e, tive de a acompanhar, para ela não ir sozinha. Cheguei a casa eram 01.00h, para no sabádo ir trabalhar ás 12:00h, até ás 17h. 

Ontem, sabádo, dia 15, além de estar a trabalhar até ás 17h, tive uma festa de anos, da minha melhor amiga, que faz anos hoje, e ficava a sentir-me um bocadinho mal, caso não marcasse presença. Lá cheguei eu a casa a tarde e, a más horas para estudar alguma coisa.

Hoje, tive uma comunhão, da qual estou a tirar uns minutos de descanso agora.

 

Estou cansada, preciso dormir, preciso tirar umas férias das pessoas. MEU DEUS, esta gente quer-me matar!

2 mudardelinha

Comentar