Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

12
Out13

Desaparecimento!

mudadelinha

Não sou muito de pedir desculpas, mas acho que devo um pedido de desculpas a este meu cantinho, pela minha ausência. A verdade é que são tudo desculpas, como não podiam deixar de o ser e, como são sempre, mas a verdade é que não tenho conseguido gerir de forma correcta o meu tempo, de maneira que ando completamente desligada da vida.

 

Uma pessoa habitua-se e, mal, ao 'bem-bom' das férias, a não se fazer nada de importante, a não existirem horas para dormir, para estudar e, ser só passear, café, praia e piscina. Depois, começam as aulas e, a rotina escolar e, dá nisto. Tenho a certeza que não a única que passa por isto. Por outro lado, conciliar tudo e, querer fazer tudo ao mesmo tempo, também não é tarefa fácil.

 

Este ano decidi inscrever-me e muito bem, num curso de Inglês no Wall Street, que tem a duração de 2 anos. Não preciso de ir lá todos os dias, mas requer esforço e dedicação, que eu pretendo conseguir. Além disso, tenho aulas todos os dias até ás 15.5h, o que significa que só chego a casa por volta das 17:00h. Muitas das vezes, opto por adiantar matéria ou despachar tarefas de inglês.

 

Aos fins de semana trabalho, sabádo e domingo. Já para não falar que é tudo a correr e que todos os santos dias acordo ás 07.00h da manhã. Possivelmente, deve haver quem esteja em pior situação que eu, e não querendo ofender ninguém, muito pelo contrário, é muito cantivo, principalmente para quem estava habituado a dormir, diariamente até ao meio-dia.

 

Começo a habituar-me agora a esta nova rotina e, já está a correr melhor, do que nos primeiros dias. Vou tentar dar mais atenção a este cantinho, que tantas alegrias me deu e, dá.

 

Mais uma vez, peço desculpa, vou tentar vir cá mais vezes. Tenho dito.

2 mudardelinha

Comentar