Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

29
Jan13

Desafio #2 - O Cantinho da Bruna

mudadelinha

 

Antes de mais quero agradecer á Bruna, por me ter passado no cantinho dela este desafio. As regras deste são referir 7 coisas aleatórias sobre nós, passá-lo a 15 blogs e, informá-los deste desafio.

 

7 coisas aleatórias que (ainda não sabem) sobre a minha pessoa:

  1.  Chego a preferir a minha cadela ao meu namorado (siiim é verdade e, com toda a legitimidade). Quer dizer, ela é a minha melhor amiga, dorme comigo, dá-me miminhos, deixa-me bem disposta e, amolece-me este coração já de si sensível, acho que no mínimo merece toda a minha atenção, dedicação e amor.
  2. A minha mãe diz, vezes e vezes sem conta, que o meu maior defeito é ser desorganizada, apesar de eu discordar. Acho que o meu maior é ser preguiçosa e, isso ajuda na desorganização. Porque até me acho uma pessoa muitoo perfeccionista, portanto.
  3. AMO, FAÇO DESAPARECER batatas fritas!! 
  4. Gosto de ver o programa de moda da Tyra Banks, que costuma dar na Sic Mulher, o "America's Next Top Model", o programa americano dos gordinhos "The Biggest Loser" e, o concurso do charmoso Simon Cowell "X-Factor".
  5. Em minha casa, o cozinheiro é o meu pai. Porque, a minha mãe é a mulher multifacetada, que prepara o jantar, passa a ferro e, ainda atende alguma chamada.
  6. Já saí, mais que uma vez, a meio de uma viagem de autocarro e de metro para vomitarm devido aos mais variados cheiros a que estou exposto e que não são por sinal, nada agradáveis.
  7. Por último: sou completamente doida! Acreditem que sou e, não pareco.

 

Vou opta por não cumprir a última regra deste desafio, que é passá-lo a 15 blogs, uma vez que não os tenho para o fazer. Mas, quem por aqui passa, pode de espontânea vontade fazê-lo (:

1 mudadelinha

Comentar