Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

22
Jan16

Antes de começar outra vez....

mudadelinha

Antes de voltar aqui ao meu cantinho decidi lê-lo de ponta a ponta... Todos os posts, rascunhos, as tags dos posts... tudo literalmente! É engraçado como as coisas mudaram tanto, este blog não tem muito tempo, e estive algum - muito - tempo sem cá vir, mas criei-o em 2012 e é engraçado como as coisas, como a vida muda e dá voltas e voltas... e mais voltas. E, li coisas que já nem me lembrava que as tinha escrito e, coisas que já nem me lembrava que tinham acontecido. Vai por aqui uma revolução de sentimentos e de emoções, e de saudades e, afins.

Apaguei alguns posts, porque já não fazem sentido. Ainda tenho de apagar mais alguns, porque perderam o seu nexo com a minha vida. Mas, o conteúdo do blog vai continuar presente, tudo o que escrevi e partilhei vai permanecer. E, tenho saudades de partilhar as minhas coisas, as minhas opiniões, os meus desabafos aqui. Lembro-me quase todos os dias deste cantinho e, fico mesmo triste por saber que "desisti" dele, porque sempre que vinha cá ele trazia-me algumas recordações.

Nos entretantos, desde que deixei de escrever até hoje, já o abri imensas vezes, sempre com a ideia de voltar e, voltei a fechar. Hoje aconteceu e, sinto-me realmente feliz por isso!

 

 

Vamos lá a isto! :)

2 mudardelinha

Comentar