Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

15
Fev14

As minhas séries preferidas guardam-me sempre alguma desilusão!*

mudadelinha
  • A primeira série que vi foi o One Tree Hill, já é bem antiguinho! Foi uma série repleta (8 temporadas!) de lágrimas, gargalhadas, desilusões e, esperanças. Ao longo da série, foram várias as desilusões, mas o final surpeendeu-me e muito.

 

 

  • Todas as outras guardam sempre uma grande desilusão... Posso falar de Prision Break, por exemplo. Aquele final matou-me! Ele morre, não fica com ela, não há um final feliz!

 

 

Certamente que, não vale a pena dizer o que estes olhos e este senhor me fazia também! Bons tempos.

 

  • A série 90210 é outra que tal, apesar do final feliz, não correu como gostava!

 

 

 

  • Na Anatomia de Grey roubaram-me o meu casal preferido, os actores com uma quimíca inagualável, dos médicos mais queridos e, que mais alma davam á série!

 

 

 

  • Gossip Girl teve o final que sempre esperei! Cliché e, para mim, prevísivel, porque eu sei que todos os seguidores tinham opiniões diferentes sobre quem seria a Gossip Girl. No entanto, ao longo da série foram várias as situações que me revoltaram, não tanto como aconteceu com outras séries, mas também teve os seus grandes momentos. A última temporada, particularmente, foi um conjnuto de episódios sem um "grande" objectivo, onde procuraram perder e "encher" tempo com o pai do Chuck, na minha opinião claro. Não deixa de ser das minhas séries preferidas, se não mesmo a preferida, e o final, principalmente, o da Blair e do Chuck, da Serena e do Daniel, roubaram-me o coração! Sempre quis que a Serena acabasse com o Daniel... as opiniões eram as mais variadas!

 

  

  • Revenge nem se fala! Estou á espera que saiam os episódios, mas já nem ando atenta a isso, porque já perdi o interesse. A personagem do Daniel Grayson perdeu todo o importância!

 

 

  • Por último... sim, porque a minha vida não é feita de séries, muito infelizmente, tenho seguido com regularidade Pretty Little Liars e, até foi a propósito dela que me lembrei deste post. Imagino que como qualquer seguidora da série, não estou a gostar do rumo para o qual ela está a caminhar! Espero que haja algum tipo de reviravolta, porque o Ezra era das minhas persoagens masculinas preferidas e, dos casais mais fofinhos!

 

 

 

Pelo meio e/ou intercaladas já passaram outras, é o caso de Skins, Girls, os Pilares da Terra e, as "comerciais" propriamente ditas, que passam na televisão, no AXN, na Fox, etc.

2 mudardelinha

Comentar