Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

08
Abr17

Das melhoress coisas da minha vida

mudadelinha

Não me tenho poupado em pequenas declarações por estes lados, mas depois de tanto desacreditar, torna-se impossível não me sentir tão grata.

 

O L. é, sem sombras de dúvida, uma das melhores coisas que tenho na minha vida. Não acho, muito sinceramente, que mereça tal. É a pessoa que está sempre lá, que me apoia e acompanha em qualquer decisão, seja ou não do agrado dele. É a pessoa que me ouve, e que eu ouço também, e que procura entender de todas as maneiras possíveis. Eu digo "Amor, não quero mais ir trabalhar!" e ele diz-me "Amor, não devias pensar melhor? Pensa melhor, mas eu vou estar aqui independentemente da tua decisão!". É aquela pessoa que me atura quando eu choro, e quando quero desistir de tudo, e me faz ver tudo de uma maneira diferente, e me faz não desistir, e diz-me "Eu sei que és forte, és uma menina tão forte, que isto é só mais um obstáculo, não vais desistir agora!". E eu digo-lhe " L. candidatei-me a um programa de voluntariado para o estrangeiro, é um sonho que tenho e acho que chegou a altura certa!". E sem hesitar, ele responde-me "Vai!".

 

Sinto-me grata, não consigo agradecer metade daquilo que ele é comigo, procuro fazer o mesmo, acho que isso é núcleo de uma relação!

 

bom fim de semana

 

FB_IMG_1490633639604.jpg

 

2 mudardelinha

Comentar