Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

05
Abr16

Desafio: Eu e os filmes #5

mudadelinha

 

19334209_mk2N1.jpeg

 5. Grande desilusão

Já foram algumas. Uma delas foi o "50 Sombras de Grey", todo envolto numa grande polémica, devido aos livros. Tive a infeliz sorte de ser uma das pessoas que leu os três livros, porque mos ofereceram e, apesar de não terem acrescentado nada à minha cultura geral ou à minha vida, gostei como podem ver aqui, intitulei o post de melhor leitura de 2012 porque foram pouquíssimas e, porque foram os últimos livros que li... ou seja ainda estava na fase da emoção. Não gostei do filme, não me identifiquei com os actores, não existia cumplicidade entre eles, logo por aí foi uma desilusão.

 

cinquenta-tons2-1024x434.jpg

Outra desilusão foi um dos filmes do Woody Allen, Match Point, com o Jonathan Rhys Mey. Foi o primeiro e o único que vi. Mas tinha na minha lista vários filmes dele ( filmes como Meia Noite em Paris, Blue Jasmine, Manhattan, Para Roma com Amor, entre outros) aos quais espero dar uma oportunidade, por cada filme é cada filme, mas pelo que li das critícas os filmes são muito fiéis e muito característicos.  Não me identifiquei com a realização, com a forma de contar a história, com o percurso das personagens, não gostei de ver Scarlett Johansson.

 

match_point11.jpg

 Outro dos filmes a que não achei piada nenhuma e, é um género do qual gosto muito, foi a Ressaca, qualquer um dos 3. Não gostei! Comer, Orar e Amar, com a Julia Roberts foi um dos filmes que mais me desiludiu, porque criei grandes expectativas e, nem consegui acabar de ver o filme!

Conclusão, podia estar aqui horas a enumerar filmes, dos quais muito esperei e, os quais muito me desiludiram!

 

Podem ver também as respostas: a Blog de Algo, a Magda, a M*, a The Daily Miacis, aMula,  a Fatia Mor, a CM, a Nathy, a Ana Rita Garcia, a Tea, a Caracol, a Joana , a Mafalda, a Ana Sofia e a JP.