Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

18
Fev16

Fui ao cinema: Deadpool, de Tim Miller #1

mudadelinha

 

 

 

 

 

deadpool-274x400.jpg

Direcção: Tim Miller

Elenco principal: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, T.J. Miller, Gina Carano, Brianna Hildebrand

Sinopse: Deadpool é um filme de ação e comédia americano dirigido por Tim Miller e distribuído pela 20th Century Fox que tem como protagonista o icônico personagem da Marvel que dá o nome à personagem principal. A história do filme desenrola-se quando o ex-militar e actual mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com cancro em fase final, e acredita numa proposta de cura cientifíca. Recuperado, com poderes especiais e um incomum sentido de humor, ele adopta a figura de Deadpool para lutar por uma vingança contra o homem que destruiu a sua vida.

 

Gostava de ir muitas mais vezes ao cinema. Por mim, ia todos os fins-de-semana mas infelizmente, os preços são muito simpáticos - não sou cliente NOS logo não tenho aquele desconto - e porque o cinema tornou-se num centro de encontros, do genéro do Tinder, mas na vida real e, não virtual. Então ao domingo é demais... E isso irrita-me um bocadinho. Mas fui esta segunda-feira com o L,, porque à segunda é a folga dele e, nunca tinhamos ido juntos ao cinema. De todas as vezes que tinhamos falado nisso, acabamos sempre por ficar em casa, no quentinho do sofá e de uma manta. É sempre mais confortável e, económico. Mas lá fomos, quisemos ir à última sessão, porque assim tinhamos tempo para jantar descansados, tomar um cafezinho e, dar uma volta pelo Marshopping. E lá fomos ver o Deadpool, o filme do momento. Um filme feito para o dia dos namorados. Um filme que digo feito à pressa para o dia dos namorados, apesar de ser dito que esteve em desenvolvimento mais de 10 anos. Uma história interessante e bonita, um filme algo para o estúpido. O que salvou o filme foi o actor principal Ryan Reynolds, se não saía da sala de cinema completamente desiludida. Sabem aquelas tipícas perguntas quando se sai da sala de cinema "Então, gostaste do filme?". A minha resposta foi algo como "Não te sei responder!".

3 mudardelinha

Comentar