Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

27
Mai16

Lá está: relíquias da M80

mudadelinha

Vocês vão-me achar chata mas tenho de falar disto!

 

Hoje de manhã, perto das 9.30h mais concretamente, ia toda contente a caminho do centro onde faço voluntariado e, a rádio encontrava-se sintonizada na M80, como costuma estar. E o que se passava na M80? Os locutores da rádio estavam a contar que existem muitos êxitos musicais que são as grandes aberrações das bandas e dos cantores, porque simplesmente não gostam deles e, que se tornaram temas que o público gostou. Como fundo a música "Creep" dos Radiohead contaram que este é um dos casos, para minha grande surpresa, que adoro e conheço a banda. A letra foi escrita pelo vocalista da banda num momento pouco sóbrio da sua vida, e retratou temas que em nada se identificam com a banda, uma letra muito lamechas. No entanto, depois de a ter escrito, procurou um arranjo para ela, com o apoio dos restantes membros. Segundo o próprio baterista, são poucos os momentos da música que se identificam com eles e, aquela música, que só por acaso é o grande êxito mundial da banda, nada tem haver com eles. Engraçado! É  a única música da banda que consegue ser cantada em karaoke e cuja letra é tão entendível. Conheço também a música "High and Dry", música que adoro e faz parte das minhas listas de reprodução!

 

Foi um relato que adorei ouvir e que falta imenso nas restantes rádios portuguesas!

 

 

2 mudardelinha

Comentar