Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

20
Out16

Não é um recomeço... É um regresso!

mudadelinha

Não sei se posso dizer que estou de volta... Vou muito tentar e quero muito!

Afastei-me, involuntariamente, devido ao compromisso profissional que assumi durante o Verão e depois de terminar o verão a minha disposição não era muita. Sinto que ainda não descansei como devia, sinto que me faltam muitas horas de sono e que me faltam muitas horas de descanso. Não fiz praia, não passeei, não descansei durante quatro meses. Entretanto, as aulas começaram, o meu último semestre começou e, já falta pouco para acabar, logo não esperava outra coisa de mim, que não o meu melhor. Estou neste momento a fazer 11 disciplinas, tenho sempre aulas até ás 23h e, quase todos os dias tenho aulas ás 08.30h. É complicado, é muito cansativo, mas quem corre por gosto não cansa. Continuo a trabalhar aos fins-de-semana, o que ainda me rouba mais o meu tempo livre. Mas não custa, a recompensa será bem maior (espero)! A boa notícia é que tenho uma semana de interrupção durante o mês de Novembro, uma semana que não é bem de férias, porque há sempre coisas para fazer, e não são poucas, mas sempre dá para descansar e sabe bem. Ando com o L. a pesquisar umas viagens , pode ser que tiremos uns dias nessa semana, porque ele tirou férias para essa semana. Estavámos a pensar tirar uns dias em Palma de Maiorca, ou Benidorm. Estamos hesitantes devido ao tempo, afinal se formos vamos em Novembro e, não sabemos muito bem como é lá o tempo nessa altura. Se andar por aqui alguém que me queira dar uns conselhos, agradeço imensoooo. 

 

Fora isso... um grande olá e um beijinho! Continuação de boa semana e, espero muito estar de volta e, não desparecer tão cedo!

 

14516418_1216744751681057_5455483208428369153_n.jp