Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

02
Mar16

*óscares atrasados

mudadelinha

Não disse nada sobre os óscares, a verdade é uma: não vi nenhum dos filmes, não vi a cerimónia, não acompanhei nada este ano. Vi o trailer d'O Renascido e, fui-me mantendo atenta às criticas que apareciam no facebook e num ou outro site que sigo, mas nada mais que isso. Contudo, a primeira coisa que fiz na manhã de segunda-feira foi ver os vencedores, não queria morrer sem ver o DiCaprio ganhar um óscar. Não sei se este foi o papel da vida dele, se foi a melhor interpretação que ele fez até hoje, ainda não vi o filme não posso falar muito, mas sou daquela opinião que se foi, não foi a única. Já passaram muitos por ele, que por muito brilhantes que tenham sido, não o mereciam tanto e, fiquei realmente feliz por saber que foi ele que este ano arrecadou o prémio. Com todo o mérito e trabalho. Estou curiosa para ver o filme, e todos os outros também, principalmente O Quarto de Jack. Cito um artigo que li hoje e, que mais não poderia dizer, para mim a par da Meryl Streep, porque adoro a senhora e, sou completamente apaixonada por todas as suas interpretações, é uma diva, o Leonardo DiCaprio ocupa o mesmo lugar no papel masculino, porque é dos poucos que acompanhou toda a minha infância e adolescência. E, os meus parabéns ao Leonardo DiCaprio, finalmente!

 

3 mudardelinha

Comentar