Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

26
Jan14

Óscares: O Lobo de Wall Street #2

mudadelinha

O Lobo de Wall Street

 

 

Realização: Martin Scorsese

 

Elenco: Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, Jonah Hill, Matthew McConaughey

 

Sinopse: A história verídica do corretor da bolsa nova-iorquino Jordan Belfort. Do sonho americano à ganância empresarial. Belfort passa de ações de pouco valor e dos ideais de justiça para as OPV e uma vida de corrupção, no final dos anos 80. O sucesso excessivo e a sua gigantesca fortuna aos vinte e poucos anos, enquanto fundador da corretora Stratton Oakmont, deram a Belfort o título "O Lobo de Wall Street".

 

A minha opinião: Este é um dos grandes filmes nomeados para os óscares, este ano. Leonardo DiCaprio volta a mostrar aquilo que vale, numa realização de Martin Scorsese. Adorei o filme, é um filme enormissimo, tem aproximadamente três horas. Achei que o filme tem altos e baixos, tem momentos espectaculares, tem momentos mais fraquinhos, que perdem um bocadinho a piada. Sinceramente e, na minha mais honesta opinião, não sei se é desta que Leonardo DiCaprio consegue arrecadar o óscar de melhor actor principal. Ainda me falta ver alguns filmes, mas cada vez mais acho que o problema de Leonardo DiCaprio é ser um grande actor, mas não é o melhor, ou dizendo por outras palavras...há sempre um papel melhor que o dele. 

 

2 mudardelinha

Comentar