Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

06
Fev16

Que aberração de dias*

mudadelinha

É o Carnaval e o Dia dos Namorados... ainda por cima vieram na mesma semana este ano! Nunca gostei do Carnaval... Não gosto de coisas sem qualquer sentido lógico e, o Carnaval é uma delas. Desculpem, respeito quem delira com este dia, para mim não tem qualquer tipo de magia. E o Dia dos Namorados é outro. Entendo que para quem tenha namorado/a seja muito giro, mas o dia dos namorados é todos os dias para quem tem namorado/a, se não não se namorava. Mas torna-se ridículo comemorar esse dia porque quando se tem namorado/a cuida-se dele/a todos os dias. Não se diz "amo-te" um dia no ano, nem se leva o pequeno-almoço à cama um dia, nem se dizem coisas lamechas e fofinhas um dia, não se vai ao cinema um dia, nem se dá uma rosa um dia ao ano. Não se compra uma prenda especial só no dia dos namorados, nem se fazem coisas giras só no dia dos namorados. Namorar é todos os dias! Se não regares a flor... ela morre! Se a regares uma vez por ano, no ano seguinte ela não está murcha... está morta! Acredito que seja uma data para se aproveitar e, que seja uma pequena desculpa para se fazer alguma coisa, claro que sim, como todas as datas devem ser. Esta é uma, mas não pode ser só exclusivamente esta. O ano tem 365, este especialmente tem 366.

4 mudardelinha

Comentar