Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

Coisas (des)Interessantes

Não penses que o mundo, a vida ou o tempo, te vão devolver alguma coisa daquilo que fazes. Nem tens de pensar isso sequer! Simplesmente faz!

22
Fev16

Ter um cantinho destes

mudadelinha

Ter um cantinho destes é especial. Sempre gostei deste mundo dos blogs, desde que me lembro que sempre tive um, já tive um 'blogspot' e já tive mais que um blog Sapo. Aliás, por razões que explico no primeiro post deste blog, apaguei o outro blog por razões pessoais. Ninguém, ou melhor são mesmo poucas as pessoas que sabem que tenho um blog e, tinha o outro associado ao meu facebook pessoal, foi fácil descobrirem quem escrevia e, partilharem um dos textos porque gostaram. 

 

A verdade é que ter um cantinho destes é especial e dá um bocadinho mais de sentido ao meu dia. É tão bom chegar a casa, depois de um dia de aulas ou de trabalho e, abrir o nosso cantinho. Escrever um post sobre qualquer coisa aleatória e, visitar os blogs de que gosto, saber as novidades sobre pessoas que não conheço pessoalmente, mas as quais leio quase todos os dias. Este mundo é um mundo à parte daquele que vivemos. Adoro ler sobre livros e é tão bom 'pesquisar' e saber as opiniões. Descobrir novos livros, novos autores, novas histórias. Digo o mesmo sobre filmes e séries. Daí as minhas listas sobre isso. Quando somos seguidores assíduos de alguns blogs é óbvio que vamos visitar aqueles com os quais mais nos identificamos, que escrevem sobre aquilo que mais gostamos. 

 

E não é o feedback que torna um cantinho destes especial. Ter mais ou menos seguidores nada diz sobre o carinho que ganhamos ao nosso blog, bem pelo contrário.  Para mim, ter um cantinho meu é ter uma casa dentro de casa.

2 mudardelinha

Comentar