Das melhoress coisas da minha vida
Não me tenho poupado em pequenas declarações por estes lados, mas depois de tanto desacreditar, torna-se impossível não me sentir tão grata.
O L. é, sem sombras de dúvida, uma das melhores coisas que tenho na minha vida. Não acho, muito sinceramente, que mereça tal. É a pessoa que está sempre lá, que me apoia e acompanha em qualquer decisão, seja ou não do agrado dele. É a pessoa que me ouve, e que eu ouço também, e que procura entender de todas as maneiras possíveis. Eu digo "Amor, não quero mais ir trabalhar!" e ele diz-me "Amor, não devias pensar melhor? Pensa melhor, mas eu vou estar aqui independentemente da tua decisão!". É aquela pessoa que me atura quando eu choro, e quando quero desistir de tudo, e me faz ver tudo de uma maneira diferente, e me faz não desistir, e diz-me "Eu sei que és forte, és uma menina tão forte, que isto é só mais um obstáculo, não vais desistir agora!". E eu digo-lhe " L. candidatei-me a um programa de voluntariado para o estrangeiro, é um sonho que tenho e acho que chegou a altura certa!". E sem hesitar, ele responde-me "Vai!".
Sinto-me grata, não consigo agradecer metade daquilo que ele é comigo, procuro fazer o mesmo, acho que isso é núcleo de uma relação!
bom fim de semana