O género de um desabafo*
Normalmente, quando a Primavera está prestes a chegar e, os primeiros raios de sol se começam a sentir, sinto-me bastante nostálgica. E, não é só nostalgia.
Sinto-me sozinha, como se não tivesse ninguém com quem falar e, desabafar. E, em regra, não tenho mesmo! Estes primeiros raios de sol e, este cheirinho de que a Primavera está chegar, puxa-me as lágrimas e, todos os sentimentos mais "melosos" de todo o sempre. As saudades, o carinho!
Ando sempre a pensar que adoro uma tal pessoa e, que lhe devia agradecer mais vezes. Que se calhar não dei atenção a "x" pessoa e, que lhe devia pedir desculpas. Começo a pensar demasiado nas coisas e, nas pessoas!
Isto leva-me ao assunto primordial do post. Por esta altura, começa-se a ver os primeiros casalinhos a sair á rua, a passear, a irem tomar café, mãozinhas dadas e, coisas parecidas. Com a quantidade e qualidade de comédias românticas que tenho visto nos últimos dias, tenho imensa vontade de viver uma dessas historinhas de amor e, de ser feliz! E enfim... faço imensos filmes na minha cabeça e, penso demasiado nas pessoas!
(imagem retirada da internet)