Sobre o dia dos namorados
Nunca dei muita importância a esse dia, a essa comemoração, quer com namorado, quer sem namorado. É um dia que me passa completamente ao lado, principalmente, se andar atolhada com trabalho, ou com estudo, ou com outra coisa qualquer. Felizmente, o L. nisso pensa como eu e a verdade é uma, ele está sempre a trabalhar nesse dia, mesmo que fosse nossa intenção fazer alguma coisa nunca o conseguiríamos. O que acontece é termos ou o dia seguinte ou o dia anterior, mas nem por isso damos.
O que fazemos nesse dia é o mesmo que fazemos noutro dia qualquer. Porque se tivermos oportunidade, jantamos juntos, vamos ao cinema, vamos passear, ficamos no sofá a tarde toda a ver filmes e comer pipocas (ou batatas-fritas, quando não há pipocas e não nos apetece ir comprar!).
Este ano, já vinha a pensar na ideia há muito tempo, já tinha visto o vídeo milhares de vezes e até já tinha comprado as cartolinas. Mas,lá está, não era por ser para o dia dos namorados. Nem sei se vou aguentar até lá, porque sou sempre a mais ansiosa quando tenho alguma coisa para dar (mais do que quando tenho para receber). Andava a atrasar a ideia, passou o natal, passou o ano novo, entretanto chega o dia dos anos dele, já era para ser o ano passado e nada, nunca tinha tempo para fazer isto. Hoje lá foi! Não ficou perfeitinho mas está muito fofinho. Eu adoro estas coisas, principalmente porque adoro fotografias e recordações com fotografias, e sei que ele também gosta. Sei que dá muito mais valor a estas pequenas coisinhas, neste caso feita por mim mas até podia não ser, do que se lhe der uma camisa, um relógio, um telémovel. Como andamos sempre a dar molduras simples com fotografias (aquela prenda fácil de dar ao namorado!), pensei que era giro fazer uma coisa diferente.
Não mesmo trabalho nenhum, super fácil e barata que acho que interessa também, pelo menos a mim interessou-me.