Sobre os 5 anos deste blog
É a primeira vez, em cinco anos, que faço referência a esta data. Nunca antes tinha reparado no dia em que criei este espaço. Mas acho que 5 anos é significativo. E pensar que ao fim de 5 anos, com umas grandes pausas pelo meio, ainda ando por estas andanças. E Que muitos dos blogs que seguia e sigo, aqueles que gosto de ir lá todos os dias, continuam a escrever, ainda por aqui andam como eu.
Lembro-me, perfeitamente, do dia em que criei este blog e da sua razão. Já tinha um blog nesta plataforma, que por força das circunstâncias, decidi colocar um ponto final. Por razões, principalmente, de privacidade, do que lá escrevia, daquilo que dava a conhecer de mim, dos meus e da minha vida, não me sentia minimamente preparada para que se soubesse que era meu. Tenho algumas saudades daquele cantinho, porque foi o meu primeiro espacinho blogosférico.
Desde sempre gostei destas andanças, desde que me lembro e como sempre gostei de escrever, foi só juntar o útil ao agradável. O gosto pela escrita, ao fim de tanto tempo, mantem-se. O jeito, esse, nem tanto! Tenho perfeita noção disso, infelizmente. Nunca quis ter um blog para fins profissionais, ou que tivesse muitos seguidores diários, parcerias, publicidade e afins. Isso nem se encaixa na minha pequena definição de blog.
Este blog é um espacinho só meu, onde coloco algumas das minhas coisas, onde partilho pensamentos e ideias, desabafos também.
E por muitas razões hoje dou conta que este espacinho já tem 5 anos!
(retirada da internet)
Que venham mais 5!